Quarta, 01 Julho 2020 00:21

FICCO apreende drogas e arma em Boa Vista e Bonfim

FICCO apreende drogas e arma em Boa Vista e Bonfim Ascom/PF

Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas com duas porções de aproximadamente meio quilo de skunk cada uma, pela FICCO/RR (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima) coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas polícias Civil e Militar e as secretarias da Justiça e Cidadania e Segurança Pública.

Os dois homens foram abordados ontem, dia 24, no bairro Pintolândia, quando foram identificados pelos policiais da FICCO/RR, em um veículo em atividade suspeita, durante levantamentos de rotina.

Ao realizar a abordagem, os investigadores encontraram duas embalagens com aproximadamente meio quilo de skunk em cada. Os suspeitos confessaram que estariam trazendo a droga naquele momento de Bonfim, fronteira com a Guiana.

Um dos suspeitos informou ainda ter uma arma ilegal em sua residência naquele município. Os policiais se deslocaram até Bonfim e encontraram uma pistola, que foi apreendida.
Com apoio do cão farejador foi constatado indícios da presença passada de mais drogas em outros compartimentos do veículo, que também foi apreendido.
Os presos foram encaminhados para o sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom/PF